Lançamento do filme Doar

Elissa Fichtler • November 27, 2024

A nossa querida diretora, Joana Ribeiro Mortari, que também é cofundadora do Movimento por uma Cultura de Doação, é idealizadora e uma das personagens de DOAR, documentário dirigido por Sergio Rizzo, o qual apresenta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por doações. 

Ao mergulhar nesse complexo universo, com suas dificuldades, desafios e potencialidades de mudança, o filme abre caminho para uma reflexão profunda sobre o ato de doar. 

No dia 3 de dezembro, às 23h, DOAR estreia no @canalfutura e será disponibilizado no @globoplay. 

Para saber mais sobre o filme e seus conteúdos expandidos, acesse www.doarofilme.com.br

Lei de Incentivo à Cultura
Distribuição:@docstationplay
Produção: @deusdarafilmes
Patrocínio: @rdsaudeoficial
Realização: @minc
Idealização: @jmortari
Apoio: @institutoacp, @institutomol , @movimentoporumaculturadedoacao e @philo_praticasfilantropicas .

#PorUmBrasilMaisDoador #DoarOFilme #doação #diadedoar


COMPARTILHE

Por Elissa Fichtler 13 de novembro de 2024
A Oficina de Gênero e Sexualidade na Acorde Em 2024, a oficina de Gênero e Sexualidade vem sendo desenvolvida com o propósito de explorar temas como direitos humanos, autoconhecimento, identidade e respeito à diversidade . 🏳️‍🌈 Hoje, trouxemos alguns exemplos de atividades realizadas durante o ano. Dá uma olhada nesse link aqui. 📣 Quer conhecer mais? Vem tomar um café quentinho com a gente. Será uma alegria termos a sua visita! ☕ 
Por Elissa Fichtler 16 de outubro de 2024
Marketing Relacionado à Causa: Uma Oportunidade para Empresas Fomentarem Ações Sociais Recentemente, realizamos uma oficina especial de banoffee de banana no pote, envolvendo 25 adolescentes em um momento de aprendizado e descontração. A atividade foi conduzida pela talentosa confeiteira Meire, em uma parceria com a @BolodaMadre, empresa que tem se destacado no apoio a iniciativas sociais por meio do projeto @SonhodoLucca. Essa ação fez parte da nossa programação para adoçar a semana da criança na Acorde, mas vai além de uma simples oficina de confeitaria. Trata-se de um exemplo de Marketing Relacionado à Causa, uma estratégia em que empresas podem destinar parte de seus recursos para apoiar projetos sociais, fortalecendo tanto sua imagem quanto o impacto na comunidade. Um exemplo concreto disso é o Bolo Sonho, disponível nas lojas Bolo da Madre, onde uma parte dos lucros obtidos com a venda desse produto é revertida para apoiar as nossas ações aqui na Acorde. Essa é mais uma forma de gerar valor para a sociedade e para as empresas envolvidas. Quer saber mais sobre a oficina? Clica nesse link e confira o vídeo ;) shtag #BolodaMadre #BoloSonho #OficinadeBanoffee #MRC #parcerias #educação #ResponsabilidadeSocial #SonhodoLucca
Share by: